Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 2 de maio de 2011

É isso ai...

"De tudo ao meu amor serei atento, com tanto e tal zelo e sempre e tanto que mesmo em face do meu maior encanto dele se encante o meu pensamento"
As coisas nem sempre são apenas amor...
Certa vez, caminhando percebi que os passaros amam e são fiéis.
Percebi que as crianças amam e confiam,
que são capazes de se atirarem dos lugares mais altos,
se alguém que as amam e transparecem isso, estiverem estendendo os braços.
Percebi que os cães seguem seus donos por onde estes vão, não por obediencia, mas por lealdade e devoção.
Por que são amados, e confiam.
Percebi em certo ponto, que para amar é preciso confiar.
Então me perguntei....
Eu confio?
Eu que sou atento ao meu amor...
Que zelo e que sempre o encanto....
Eu confio?
A pergunta paira no ar....
Ecoa no vento, em uma caverna...
Até chegar ao mais recondito de mim...
Eu não sei a resposta.
Mas quem saberá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário