Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pensamentos noturnos


Ver a imagem de origem


Às vezes me sinto só, outras vezes perdida.
Algumas vezes não sei como agir.
Inúmeras vezes faço o que posso e tantas outras o que não posso.
Sei que não sou perfeita, mas vivo tentando fazer o meu melhor,
talvez isso soe engraçado, por que a impressão que tenho é que sempre faço o pior,
a impressão que tenho é que meu melhor não é o bastante.
Às vezes tenho medo, outras sou corajosa demais,
o problema é que minha coragem vive imbricada de temores.
Tantas vezes crio coisas fantásticas em minha mente,
fantásticas demais para serem exploradas ou expostas.
Possivelmente são como eu,
insistem em viver ocultos, não é que não existam ou não sejam importantes,
A verdade é que não queremos incomodar, então, melhor manter-nos nas sombras, às escondidas.
Na esperança de um dia podermos brilhar à luz do sol, na esperança de um dia nos fazer conhecer como verdadeiramente somos, na esperança de que um dia reconheçam nosso valor!

Mas tudo bem, a vida é inconstante, eu sou inconstante; está é a parte boa, nenhuma dessas sensações são permanentes! Nada é permanente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário