Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Por que amo-o?

Amo-o...
Pois sabe do que preciso,
Amo-o, pois sabe ser amigo,
Amo-o, pois sabe amar e ser amante,
Amo-o, pois entende o que sinto,
Amo-o, pois está sempre comigo,
Amo-o pelo simples fato de aceitar-me como sou.
Amo-o, não pelo que ele é, mas pelo que faz de mim,
Amo-o pelo que sou quando estou com ele.
Amo-o, pois com ele aprendi que amamos,
não quando encontramos a pessoa perfeita,
Mas quando a pessoa se torna perfeita aos nossos olhos,
E aos meus olhos ele é perfeito.
Amo-o, pois o perdão não é necessario, ele apenas se faz presente.
Amo-o, pois com ele aprendi a amar incondicionalmente.
Amo-o, pois com ele aprendi a viver verdadeiramente.
Amo-o, pois com ele aprendi a sentir a brisa que toca meu rosto,
Amo-o, pois me ensinou a admirar as coisas belas que nos rodeiam,
Pois me mostrou que há vida no que o nosso olhar não pode ver.
Amo-o, pois me ensinou a ver a vida com os olhos do coração.
Amo-o, pois sorri com a simplicidade de uma criança,
Amo-o, pois me olha com um misto de amor e admiração,
Amo-o, pois sabe compartilhar,
Amo-o, pois sabe demonstrar o que de melhor nele há.
Amo-o,
Por que amo-o e nem sempre consigo explicar os motivos.
Só posso dizer que simplesmente,
Amo-o...
Meu Príncipe, Minha Vida, Meu Amor!!!




2 comentários: